quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sobre ser criança pra sempre




















Todos os amigos são especiais de alguma forma. Cada um é o melhor ou mais querido em determinada coisa. Mas sabe aquele amigo... Aquele que te deixa leve, doce e delicado, que te faz sentir criança novamente? Pois é, eu tenho um desse, e gosto muito.

E ele me lembra tantas coisas boas e inocentes, que até me dói às vezes. Porque eu não vejo mais elefantes dentro e cobras, mas sim chapéus. E isso é ácido.
Ele é o Miguelito da Mafalda.
O verde das cores.
O of Montreal da playlist.

E ele vai fazer 50 anos e continuar com a inocência saudável de uma criança.

Vamos pra portugal com galochas vermelhas, fazer a vida valer a pena. Um dia. E eu sei que enquanto fizer chocolate quente pra ele, ele sempre estará lá pra me fazer borboletas com sombras.

"Eu sempre lembrarei das nossas idiotices, pois elas são as melhores idiotices da minha vida!(e olha que são muitas)"

Nenhum comentário: