sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sobre girlbands

Ontem passou Spiceworld no Corujão da Globo, assim, do nada!
Eu, que nunca tinha assistido, ri horrores de tão tonto que esse filme é e fiquei relembrando da minha época de pré-adolescente, onde as Spice Girls eram o único assunto entre as rodinhas de meninas.

Naquela época (meados de 1998), a maioria das meninas da minha escola eram fascinadas pelas Spice Girls, queriam vê-las, sê-las. Nós tínhamos pastas com fotos de revistas vagabundas, pôsteres e etc. Economizávamos no dinheiro do lanche para comprar o pirulito das Spice no barzinho da esquina, guardávamos a embalagem e torcíamos para tirar a figurinha mais rara.

Comprávamos os CDs (piratas, claro), assistíamos aos clipes na tv (porque na época nem dava pra sonhar com o youtube) dançávamos as músicas, decorávamos a coreografia e apresentávamos na escola.

Enfim, febre de adolescência, cheia de micos e tal.

Mas eu não consigo parar de pensar nisso até agora e confesso que tenho uma queda pelas Spice. Um dia a gente ainda se veste delas, aprende uma coreografia e apresenta numa festa de Erebd, as Information Science Girls. Porque nós adoramos um bafão.

Imagina!

Ginger (a poca vergonha): Kanashiro

Baby (a santinha): eu, óbvio

Mel B. (a abusada): Luana


Sporty (a... esportista): Gleicy



Posh (a perua): Maíra

E quando elas se reunirem novamente, nós estaremos prontas, babe.
Puro glamour!

Ps: Fotos de divulgação:
Sempre muito elegantes e sóbrias. A Posh havia sido expulsa saído do grupo.


Posh e Emma ajeitando o bigode da Sporty


Mel B. e... Uma desconhecida treinando a coreografia

 
Ginger farofeira, prontofalei. Com Baby e Elton John

8 comentários:

Lu disse...

Ai, espera só eu ganhar 4 dígitos e vou gastar horrooores com unhas postiças, cílios postiços e plataformas na minha super produção de Mel B.
Seremos lendas, caras! hahaha

disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

disse...

quando quiser montar o grupo, me liga! estou desempregada mesmo! qualquer paixão me diverte!

Luiz Mussio disse...

coisa fina essas fotos, pena que só deu pra visualizar as 04 ultimas imagens, mas já deu pra sentir o glamour.

Beijão minha querida...as Information Science Girls se apresentam no carnaval? hehe

Laura disse...

Luiz, graças ao God a gente não se apresenta no carnaval, só em Congressos de Biblioteconomia, Arquivologia e Ciência da Informação no geral, haha!

[No_Nick] disse...

Gleicy Sport Spice? Num deveria ser Truck Spice? ahauhauhuah!

Gleicy Tarossi disse...

"Mel B. e ...Uma desconhecida" Seu cu, Laura.

:P

Josué Sales disse...

Pô, eu quero fazer uma parceria com vocês... Parcerias dão grana pra caralho!