quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sobre "ele não fala mais comigo"

É. Assim.
Eu não vivo sem ele, é um pedaço de mim há cinco anos e meio.
Temos altos e baixos, sempre.
Sabemos que estamos ali um pro outro, sempre.
Mas agora... Agora eu preciso muito mais dele, assumo o egoísmo de não estar nem aí pro que ele precisa, EU preciso dele.

A janela está aberta, esperando só um oi. Mas seria um oi meu ou dele? Seria meu.
Mas nós somos mais que um simples oi, uma simples conversa.
E eu não quero que o nosso contato se resuma a isso, então.

Se eu sou seu 1'34, você é meu "In Rainbows" inteiro.
Mas eu nunca tenho coragem de dizer, porque as palavras nunca serão o suficiente e porque a expectativa é muito maior. Eu odeio expectativa.
Sinto sua falta, meu canceriano, meu inferno astral. Meu maior amor.
E é meu maior amor porque não se explica. Não é pai, não é irmão, não é amigo, não é namorado, não é paixão.

É. Assim.

Não solta da minha mão.

5 comentários:

talitíssima disse...

eeee laura! tcharã, não conhecia seu blog! ;)

sabe, sei exatamente qual essa sensação aí. inexplicável! :) e vc explicou muito bem!

disse...

ai .

(pode ser assim, minimalista mesmo) ?

disse...

o di é assim, amor que não se explica, apenas é !

(e que mania que a gente tem de explicar todas as coisas, credo!)

Laura disse...

Talita, eu não costumo explicar as coisas muito bem não, até me surpreende... Gostei da sua visita, volte mais vezes! ;)

Laura disse...

maíra, é... é melhor parar de tentar né? a gente é estranha. haha