terça-feira, 25 de maio de 2010

Sobre acalanto

Ela desligou o telefone.
Lembrou do que tinha ouvido há pouco.

Fulano te ligou?
Não.
E fulano?
Não.
E fulano.
Não.

Se sentiu a pessoa mais sozinha do mundo. E, nossa, só Deus sabe que as duas piores coisas no mundo pra ela são ter que tomar decisões e se sentir sozinha.

Aí ela viu.
E foi se acalmando com seu coração sendo amornado pela Cris, pela Laila. Pelo pai, pelo Morcego, pelo Sadao, pelo Carlitos, pelo irmão. Pela Talita, pela Paloma, pelo Tio Phill, pelo Renan, pelo Dani. Pela Paula, pelo Ti, pela Natália, pela Luana. Pela Camila, pela Gô, pelo Chico, pela mãe. Pela Anita.Pela Mayarinha. Pela Amanda, pela Andreza, pelo Mequequefe. Pela Dani, pelo Xéu. Pelo Raidan, pela Lívia, pela Nil, pelo Cauê. Pelo Dionis, pelo Everton, pela Rô. Pela Cí, pelo Iuri, pelo Helinho, pelo Chris, pelo Ymorian, pelo Fernando, pelo Luis, pela Karina. Pela tia, pelo Gustavo, pelo Renato, pelo Thiago, pela Carol, pelo Saulo, pela Maítha, pela Tamara, pela Carolzinha, pelo Thiago, pela professora, pela Dani, pelo Luiz, pelo Dadi. Pelo Ton. Pela Anja, pelo Rê, pelo Paulo, pelo Ed, pela Chelly, pela Vivian, pelo Rob.
Pelo aperto de mão tímido da Rose, pelo abraço entregue do João, pelo carinho dos meninos do CPD.

Pela Glê.

Ela relembrou o quão bom é se sentir amada de verdade. Agradeceu do fundo do coração ter vivenciado cada coisinha especial com cada pessoa daquela, pra criar vínculos únicos.

E chorou, que nem uma menininha, num quarto vazio de gente, mas cheio de amor.

3 comentários:

Gleicy Tarossi disse...

eu acho que te fiz mal. não queria. eu te amo. pensei em você a noite toda. continuo pensando.

Josue Salles disse...

É... Se sentir só é muito ruim, se é ruim quando se esta perto de alguém mas mesmo assim a solidão encomoda, imagina estar, só, sozinho, mais sozinho que uma modelo magrela na passarela? Deve ser ruim, mas nao fique assim. Saiba que existem pessoas que lembram de você todo dia, nem que seja pra contar um bapho ocorrido... Não sei se tenho espaço suficiente mas vou tentar reproduzir tudo que tentei escrever no #Orkut:

Laura, tentei fazer diferente de te escrever um feliz aniversário, cheio de felicidades, alegrias, sucesso e td mais, mas queria ser diferente não sei porque, não que eu não te deseje, felicidades e td mais, mas eu também te desejo mais que isso...

Tipo cerveja em Registro, festas familia, viradas culturais, que fique perdida em noites sujas, muitos clicks (pois é, viciei no click) que tenham mais Magais, Cadillacs, caras magricelas com cara de nerds bebados dançando loucamente em areas vips puladas e invadidas, trenzinhos não miados e os miados também, ticket's reutilizaveis, mafias contra a CO, que você visite cidades com siglas estranhas, e já que não tem mais EXREBD, que venha o CRB e o CFB, també desejo que tenham mais gorfo boys em sua vida, e que nenhum deles seja eu! Te desejo mais ainda o AP do Briquet, e que o EEEEESBD ocorra o mais rapido possivel pra gente colocar os baphos e papos em dia, mesmo que a gente faça isso pelo msn, adoro ouvir vocês conversando, poxa, gosto demais de você, e espero que te minha amizade lhe faça bem, nem que seja por um minuto... Mas se não fizer, eu levo a cerveja e td fica bom!

Bom acredito que tenha sido isso que escrevi no recado, se não foi tem bem a essencia! No mais, tamo aqui, qualquer coisa a gente se individa até a alma e cai pra registro pra matar a solidão, pra fazer a diretoria aceitar o Twitter e pro que você falar pra gente fazer, porque com a gente (eu e eu mesmo, me sinto meio Gollum/Sméagol as vezes)você pode mandar e tomar decisões... Tamo aê gatan!

Laura disse...

Que lindo, Josh. Vi minha vida com vc num flashback agora e muito mais...
Cara, não sei como eu pude demorar tanto pra conhecer de verdade essa pessoa tão especial que vc é.
E agora a gente já tem taaanta história né? Acho bonito...
E me conforta muito saber que independente dos rumos que nossas vidas tomarem, vc sempre vai ocupar esse espação grande aqui no meu coração. ^^

Obrigada.