sábado, 6 de outubro de 2012

Sobre sensações sazonais

Não que eu esteja apaixonada. Tampouco que eu esteja negando veementemente. É mais porque eu gostaria de estar, por qualquer um em qualquer lugar... Ou por qualquer coisa. Ou já ter tido sensações assim.

É estranho, tenho a sensação de que não tive muita experiência com relacionamentos sérios e aqui estou, no auge dos meus 25 anos com medo de agir como uma menina de 18.

E engraçado é que fiz tudo o que queria fazer, na medida do possível, conheci muita gente e troquei muitas experiências. Supri a necessidade que sentia por sempre ter medo de não ter experiências suficientes na vida depois que achasse "aquela pessoa". Por ter medo de duvidar. Por ter medo de ser um espírito preso sem referências.
E aqui estou eu, com medo de não ter tido experiências opostas suficientes.

No fundo no fundo, acho que independente de experiência de vida, todo mundo vai querer a mesma coisa, e é o que eu quero: sossego (com o perdão do trocadilho). Só não podemos exigir que todos queiram ao mesmo tempo, cada um tem seu tempo e seu caminho.

Só é triste pensar que algumas pessoas que já passaram pela minha vida podiam ser "aquela pessoa", a pessoa certa, mas o tempo estava errado. Pra mim, geralmente. E agora o que eu quero se esconde nos becos da vida.

"Faça o que você quiser".

Nenhum comentário: