Da série rapidinhas no msn:
má . diz:
é, você tinha mesmo
que bom que jogou fora
hahaha
parei
Laura diz:
hauhauhau
é, eu cresci.
ahuahuahuahuahau
má . diz:
HAHAHAHAHA
(I)
Só a gente vai entender. Mas tá bom, acho digno.
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Sobre televisão de cachorro
Porque foi exatamente assim que eu me senti quando vi isso:
Jude Law, the man of my life.
Pena ele não saber disso ainda, hihi.
Meu aniversário tá chegando galere, ficaadica.
Pena ele não saber disso ainda, hihi.
Meu aniversário tá chegando galere, ficaadica.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Sobre girlbands
Ontem passou Spiceworld no Corujão da Globo, assim, do nada!
Eu, que nunca tinha assistido, ri horrores de tão tonto que esse filme é e fiquei relembrando da minha época de pré-adolescente, onde as Spice Girls eram o único assunto entre as rodinhas de meninas.
Naquela época (meados de 1998), a maioria das meninas da minha escola eram fascinadas pelas Spice Girls, queriam vê-las, sê-las. Nós tínhamos pastas com fotos de revistas vagabundas, pôsteres e etc. Economizávamos no dinheiro do lanche para comprar o pirulito das Spice no barzinho da esquina, guardávamos a embalagem e torcíamos para tirar a figurinha mais rara.
Comprávamos os CDs (piratas, claro), assistíamos aos clipes na tv (porque na época nem dava pra sonhar com o youtube) dançávamos as músicas, decorávamos a coreografia e apresentávamos na escola.
Enfim, febre de adolescência, cheia de micos e tal.
Mas eu não consigo parar de pensar nisso até agora e confesso que tenho uma queda pelas Spice. Um dia a gente ainda se veste delas, aprende uma coreografia e apresenta numa festa de Erebd, as Information Science Girls. Porque nós adoramos um bafão.
Imagina!
Ginger (a poca vergonha): Kanashiro
Baby (a santinha): eu, óbvio
Mel B. (a abusada): Luana
Sporty (a... esportista): Gleicy
Posh (a perua): Maíra
E quando elas se reunirem novamente, nós estaremos prontas, babe.
Puro glamour!
Ps: Fotos de divulgação:
Ginger farofeira, prontofalei. Com Baby e Elton John
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Sobre "ele não fala mais comigo"
É. Assim.
Eu não vivo sem ele, é um pedaço de mim há cinco anos e meio.
Temos altos e baixos, sempre.
Sabemos que estamos ali um pro outro, sempre.
Mas agora... Agora eu preciso muito mais dele, assumo o egoísmo de não estar nem aí pro que ele precisa, EU preciso dele.
A janela está aberta, esperando só um oi. Mas seria um oi meu ou dele? Seria meu.
Mas nós somos mais que um simples oi, uma simples conversa.
E eu não quero que o nosso contato se resuma a isso, então.
Se eu sou seu 1'34, você é meu "In Rainbows" inteiro.
Mas eu nunca tenho coragem de dizer, porque as palavras nunca serão o suficiente e porque a expectativa é muito maior. Eu odeio expectativa.
Sinto sua falta, meu canceriano, meu inferno astral. Meu maior amor.
E é meu maior amor porque não se explica. Não é pai, não é irmão, não é amigo, não é namorado, não é paixão.
É. Assim.
Não solta da minha mão.
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Sobre diversão na fossa
Nada melhor pra dias de fossa do que um bom chocolate, cama e a companhia de Chandler, Joe, Monica, Phoebe, Rachel e Ross. F.R.I.E.N.D.S. é um dos melhores seriados (senão o melhor) que já vi e recomendo para todos.
Não que eu esteja na fossa, mas acabei de ler Capitães da Areia e tal, sabe como é.
Em breve o blog que diponibiliza esses links (aliás, recomendadíssimo), deve colocar a 8ª, 9ª e 10ª temporada também!
Post pensado pela Maíra, fica a dica!
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Sobre virais
Se tem uma coisa que o Brasil faz bem é viral. E eu como boa viciada em internet, no youtube, em tosquices e listas, mais dia menos dia ia ter que fazer uma lista dessa.
Pra quem não sabe, o conceito de viral vem do marketing (marketing viral ou publicidade viral), que consiste em fazer a divulgação através de redes de relacionamento ou diretamente de usuário para usuário, de uma forma "epidêmica". Acontece através da idéia de que as pessoas passarão e compartilharão conteúdos divertidos. Foi se modificando até virar essa grande palhaçada festa!
Embora com muita dor no coração eu tenha deixado vários vídeos de fora, segue lá meu top 10 youtubiano:
Tá. A gente sabe que não pode esperar muito desse tipo de programa, desse tipo de quadro, nem desse tipo de mulher. Mas mano, pra mim a materialização da burrice taí. Pela primeira vez na minha vida consegui ser complacente com o Gilberto Barros, que até paralisou um pouco e nem respondeu nada! Parabéns, viu, Carol.
Sou fã, haha. Não tenho nem como explicar. Acho que é coisa do Deus forte, maraviloso, conseleiro, pai da eternidade e priiiiincipe da paix! Só fico pensando na junção dessa garota-prodígio de respiração ofegante com a Uãnessa (não mais Camargo), ia ser lindo! Assistam com a legenda, ficaadica.
Só sei de uma coisa: I'm burning, burning, I'm burning. Smack smack. (Gosto mesmo da bicha muda, acho u-ma-fo-fa.)
Quase no naipe da bicha muda, só que melhor, a Vanessão arrasa. Bom, arrasava né. Um minuto de silêncio.
Vanessão, saiba que você faz os nossos diálogos mais ricos, no dia-a-dia, com muitos "fárias fêces", "fintchi reáis" e "o babado é certo". Sérião, te dedico.
Aos exatos 0:35 desse vídeo, a frase que virou o "se liga, mano" do mundinho, o "fica quietinho" da Super Nanny. E com a best apresentadora-com-pacto ever, a nossa querida Xuxa (que tinha acabado se se tornar só para baixinhos. Ou não.). Mais educada que a Angélica e o Barney juntos, eis a rainha da nossa infância.
Ah, cara, não tem explicação também. Todo mundo que me conhece sabe que eu sou apaixonada por gatos, mesmo que com alergia e rinite que me matam. É só por isso, haha. Mas duvido que quem assista consiga não soltar um sonoro "aaawwwnnnn!". Te desafio!
Eu sei que é absurdo de ridículo, mas eu admito que tive uma época em que fiquei viciadíssima no Golimar. Até tentava dançar e decorei umas partes da legenda, que é o mais legal, por sinal. Quase fui numa festa a fantasia vestida de Golimar. Tá, parei. Mas é muito legal, mano! Michael Jackson nem deve ter se ofendido! Ah, bom ressaltar que tem alguns outros vídeos louváveis como o da menina pastora again "Soca a orelha" e "Rivaldo sai desse lago", viu?
Rá! Sem comentários! Me mijo de rir toda vez que vejo. O mais engraçado é a cara da repórter de "não aconteceu nada e voltamos em seguida com esportes", haha. Só queria entender como que esse Pederneiras tá em todas, é o cameraman mais ninja que eu conheço. Reza a lenda que o pobre Lasier ficou um bom tempo (meses) internado depois disso. Coitado. Se te consola, obrigada, Lasier, por me fazer feliz nos momentos de tédio.
Essa é loosho. Por mais que falem que ela é louca (e é), sem graça, Susan Boyle mirim e etc, eu sempre admirarei essa grande (hihi) apresentadora e ninguém me tira da cabeça o potencial sub-celebridade que essa menina tem. Maísa é cínica, é tudo. Se sente à vontade pra falar espanhol (uno, duês, três, quatrês), inglês (pulando o seven), corrigir o Praystation (tem culpa o garoto de ser lá do rolê do pastor pião?), colocar na bunda, mostrar sua doce voz de cantora ao Guilerme e até puxar a peruca do Sílvio Santos (quem mais no mundo faria isso??). São tantas opções que foi difícil escolher o melhor vídeo dela, viu. Fiquei com o The Best of Sábado Animado mesmo.
Como não podia ser diferente, eis a minha inspiração suprema para frases prontas. É tão bom, mas tão bom, que a Luana acabou reproduzindo Leila Lopes na Moonblack, em GYN, e fez jus. Não tem como mensurar. Leila Lopes é deeva e Berenice... Bom, Berenice é amiga, não mais empresária. Muitchimportante: reparem nas informações à direita, assino embaixo.
A lista acabou, mas recomendo ainda alguns vídeos super relevantes (not) como o "Cacete de agulha", "Vai filhão" e "Física do petrefiolismo". Adoro!
E os seus favoritos?
Assinar:
Postagens (Atom)